MINHA FILHA CASOU EM LAS VEGAS

Pois é… minha filha casou em Las Vegas.

E  já se passaram 10 anos.

Este post era para ter sido publicado na data, 22 de setembro, mas como estava viajando e me enrolei, só estou fazendo agora e por incrivel que pareça a cidade esta nas manchetes de todos os jornais pelos tristes acontecimentos do massacre feito por um atirador que matou mais de 50 pessoas e feriu mais de 500.

A cidade tem um significado especial para nossa familia e agora nos defrontamos com esta triste realidade.

Mas voltando ao fato que gostaria de relatar.

Devem estar pensando que o casamento não foi programado, que foi uma decisão louca, recebendo a benção de Elvis Presley, com todos os requintes cafonas que Las Vegas pode oferecer e como tantos fazem e se divorciam no dia seguinte.

Não é nada disto.

O casamento foi programado e seguiu a forma mais tradicional possível em Las Vegas. Foi um Wedding Destination. O casal escolheu o local coincidindo com uma viagem pelo aniversário do pai do noivo.

O local escolhido para a cerimônia foi o ponto mais alto de Las Vegas, o Stratosphere e foi muito emocionante.

A torre do Stratosphere se destaca na paisagem de Las Vegas. A torre tem 350 metros de altura. É um hotel e cassino localizado no norte do Strip, a avenida principal da cidade. E a maior torre de observação dos Estados Unidos e a segunda mais alta do hemisfério ocidental, perdendo apenas para a CN Tower de Tronto. O hotel de 2 427 apartamentos está localizado num prédio ao lado. Foi inaugurada em 30 de abril de 1996.

Meu filho Frederico foi quem conduziu a irmã até o juíz de paz que oficiou a cerimônia.
Claro que assim que eles pisaram na sala ao som de Here, There and Everywhere dos Beatles, a mãe desabou. Não deu prá segurar. Nos bons e nos maus momentos estivemos juntos e estar naquele momento tão importante na vida da minha filha foi uma grande emoção. Aliado a isto, infelizmente ninguém da família pode vir do Brasil. Contratamos uma transmissão via Internet para que pudessem assistir. A idéia era irmos no final do ano para os 80 anos do meu pai, quando o casal teria também uma benção religiosa.
Mas primeiro umas fotos com a bonita vista de Las Vegas ao fundo.

Acho que a vista não precisa de legenda
Junior escolheu seu grande amigo Fabricio para padrinho. Ele veio especialmente de Sao Paulo para a cerimônia.
Ana Paula escolheu como madrinha a amiga de infância Bibiana Becker que gostou tanto de vir de São Leopoldo pros Estados Unidos que acabou ficando comigo quatro anos. Foi muito bom, porque não senti tanto a falta da filha que saiu de casa.
Amigos queridos foram estar conosco neste momento, Da esquerda para a direita Carlos Borges, eu, Ana Paula, Junior, Ana Carolina Coelho Pinto, Gelson Cardoso, Janette Hodara e Silvano Gabbai, já falecido.

JANTAR

A paixão pela Disney vem de longe.

Os noivos com os pais do noivo Foto Silvana Mandelli 2007

 

MINHA NOIVA LINDA

Seguindo as tradições.

Até aqui eramos três… a família aumentou

 

CompartilhePrint this pageEmail this to someoneShare on FacebookShare on TumblrPin on Pinterest

3 thoughts on “MINHA FILHA CASOU EM LAS VEGAS

Leave a Reply